A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/02/2011 07:42

Agetran interdita trecho da rua Arthur Jorge para instalação de radar

Ítalo Milhomem

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) irá interditar a partir das 9 horas desta quinta-feira (17), meia pista da rua Dr. Arthur Jorge, no trecho entre a rua Cacequi e rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade, no sentido bairro/centro.

A interdição visa à implantação de um radar eletrônico, reivindicado pelo moradores da região.

A operação também será realizada no sentido centro/bairro entre as ruas Alegrete e Dr. Dolor Ferreira de Andrade. A pista deverá ser liberada por volta das 17h.

A orientação da Agetran é para que os motoristas sigam pela rua Treze de Junho, como opção nos dois sentidos ou pela rua 25 de Dezembro no sentido bairro/centro.




A Bandeirantes e a Afonso Pena, principalmente na altura do antigo perpétuo socorro é uma vergonha.
São dois gastos desnecessários todo ano, IPVA que não serve pra nada e suspensão do carro sendo trocada.
 
Eder Lima em 17/02/2011 10:50:11
Engraçado.

Colocar radar para dar multa as pessoas é bem rapido. Agora restaurar o asfalto das Avenidas e ruas bem movimentadas nunca vi fazer algo.

Quem usar Av. Bandeirantes, Afonso Pena (centro) e Ernesto Geisel perto do horto florestal sabe do que to falando.

E tem gente que ainda vai votar nesse prefeito.
 
Thyago Almeida em 17/02/2011 08:23:25
Eu concordo com os radares, mas não dessa maneira, deveria ser como em Curitiba, lá os radares autuam somente quem transita acima de 70 km/h, assim eles punem aqueles que realmente estão exagerando na velocidade, porque o transito também precisa de fluidez, e aqui em Campo Grande com velocidade a 50 km/h, tem muito barbeiro que passa a menos de 25 km/h com medo, e porque não tem controle sob a velocidade do seu veículo, e pior do lado esquerdo, atrapalhando o transito dos demais e provocando congestionamento e bloqueio de cruzamentos.
 
jose antonio em 17/02/2011 03:41:09
Sou a favor de radares,e seria bom tbém policia de transito para pegar os infratores...pois fui acidentada na rua Pernanbuco com a brasil há mais de um ano e a pessoa que me acidentou é de alta sociedade diretor de um jornal,e até hj não me ajudou em nada esta empune podendo até matar pessoas pelo transito por sua negligência de dirigir.
Engraçado eles colocam semaforo em lugares q não precisam,ali na rua pernanbuco esta acontecendo muitos acidentes.Seria dee xtrema necessidade um semaforo.
Atenção no transito
para não deixar uma ou mais pessoas morta ou com deficiencias e deformação nas pernas.
Atenção...Atenção e muita atenção
 
ANGELA CRISTIANE MÓVIO em 17/02/2011 03:17:06
SOU A FAVOR DOS RADARES, POIS SÓ PESANDO NO BOLSO TEREMOS UM TRÂNSITO COM CONCIÊNCIA, PORÉM É PRECISO QUE A VELOCIDADE NELES SEJAM UNIFORMES, NAO DÁ PRA FICAR ESSA BAGUNÇA, UNS COM 30 KM, OUTROS, 4O KM, 50 KM E ATÉ COM 60 KM, ACHO QUE 40 OU 50 KM SERIA UMAVELOCIDADE JUSTA, SE AO VC FICA VENDIDO AO PASSAR PELOS RADARES.
E A TAO SONHADA ONDA VERDE QUANDO VIRÁ HEIM SR. SECRETÁRIO, OU SE ESQUECEU QUE O SR. PROMETEU PRO ANO PASSADO E AINDA NAO SAIU DO MICROFONE. FOI APENAS NO APOGEU DA ENTREVISTA?
WILSON
 
WILSON GALEANO em 17/02/2011 02:44:07
Não sou contra a instalação de radares em pontos considerados críticos, mas também sou a favor de que nesses pontos haja a presença de agentes de trânsito porque aos menos com a presença de alguma autoridade os mal-educados respeitam, porque está dificil dirigir em Campo Grande o povo pensa que está em auto-pistas e não respeitam limites de velocidades de segurança estabelecidos pelo Denatran.
Conciência...Conciência...
 
Charles Vargas em 17/02/2011 02:01:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions