A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/08/2013 08:33

A fórmula para se tornar um milionário

Por Carlos Wizard Martins (*)

O Brasil vive um momento de prosperidade. Podemos dizer muitas coisas positivas sobre os brasileiros, principalmente quando o assunto é negócios. Posso garantir que nascemos com um espírito empreendedor. Para conseguirmos olhar de forma mais clara para este cenário vamos pensar em números: a cada dia passam a existir trinta novos milionários no Brasil e, se formos continuar as contas, no final do mês existirão quase mil novos milionários.

Veja Mais
Marcas lutam diariamente para impactar as pessoas
A modernização das leis do trabalho: oportunidade, não oportunismo

Se você é uma pessoa que sonha em crescer, tornar-se um empresário de sucesso e abrir seu próprio negócio para ser bem-sucedido, lembre-se, qualquer um pode prosperar na carreira, basta se planejar conscientemente. Quando realmente acreditamos, temos condições de ir muito longe e conquistarmos muitas coisas boas.

No entanto, durante a minha trajetória, descobri que existe uma fórmula que já auxiliou muitas pessoas a alcançarem o sucesso. Ela é composta por três elementos básicos: primeiro, o individuo precisa ter o desejo de alcançar esse sonho. Segundo, não basta o desejo, é importante também transformá-lo em um projeto de vida, uma atividade comercial que tenha potencial de obter distribuição em grande escala. E, finalmente, é necessário seguir as regras, princípios e valores que transformam a condição financeira atual da pessoa, em uma condição de prosperidade.

Em meu livro “Desperte o milionário que há em você”, descrevo as sete chaves da prosperidade, que são universais. A base para tudo isso é acreditar em si mesmo e na capacidade empreendedora. Esses são elementos essenciais para quem deseja alcançar o sucesso em qualquer área.

Portanto, pense na ideia de se tornar um milionário e siga os três passos para o sucesso, cresça profissionalmente e, acima de tudo, descubra quem é você mesmo. Empreender é um exercício diário de humildade, aprendizado, persistência, tentativas, erros, acertos, e superação. Deseje, persista e consiga! Abra as portas para o milionário que há dentro de você sair.

Boa sorte para o caminho do sucesso!

(*) Carlos Wizard Martins é professor, palestrante especializado em gestão empresarial e autor dos livros "Desperte o milionário que há em você" e "Meu presente mais valioso", publicados pela Editora Gente.

Marcas lutam diariamente para impactar as pessoas
Segundo pesquisas, temos contato com aproximadamente 2.000 marcas em um dia “comum” e menos de 300 delas ficam em nossa memória. Por isso, essas marc...
A modernização das leis do trabalho: oportunidade, não oportunismo
Crises econômicas em qualquer país do mundo ensejam debates sobre reformas. São nos cenários de recessão prolongada que as nações se defrontam com se...
Educação e o futuro da alimentação
Educação deve colaborar na preparação de todos para o pleno exercício da cidadania e, especialmente, formar os jovens para uma vida profissional que ...
Convenções internacionais e competitividade
O Brasil precisa atuar com mais critério na hora de analisar e ratificar convenções multilaterais, especialmente as negociadas no âmbito de entidades...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions