ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Artigos

Campo Grande precisa renovar com experiência

Por Felipe Orro (*) | 16/02/2016 15:40

O início do ano eleitoral é um bom momento para refletirmos sobre as necessidades de Campo Grande. A sinalização das ruas é clara: o povo exige renovação, mudança para melhor, pessoas com ficha limpa, sem mancha, com passado abonador, porém ao mesmo tempo com experiência e capacidade para enfrentar os desafios da administração pública, a cada dia maiores.

Com base nesses requisitos tenho colocado meu nome à disposição do partido para ser avaliado nas urnas. Estou convicto que tenho o preparo e me enquadro dentro das exigências que o povo faz e Campo Grande precisa, de pessoa qualificada e com perfil renovador. Meu interesse é o bem comum e minha dedicação é integral à vida pública.

Digo isso porque assistimos, nesse prelúdio das eleições, às mesmas cantigas de sempre: algumas lideranças ignoram o clamor popular e, movidas por interesses puramente pessoais, tentam impor os nomes de sempre, com os mesmos vícios, os mesmos cacoetes, subservientes e manipulados que se prestam apenas a ocupar espaço político, buscam o poder pelo poder, sem disposição para o trabalho e sem demonstrar interesse em resolver os problemas de nossa cidade.

Penso eu que algumas lideranças que já tiveram a oportunidade de conduzir os destinos de Campo Grande, fizeram a sua parte. Avançamos em alguns setores, estacionamos em outros tantos, retroagimos também em alguns. É chegada a hora de oxigenar a administração municipal. Fazer a opção pelos mesmos não seria salutar.

Acredito, também, que já passou o tempo de nos aventurarmos no "novo" sem experiência administrativa. Campo Grande precisa de comando, de alguém que tenha sido testado e aprovado na administração pública, que saiba e entenda dos problemas relacionados às maiores necessidades que uma cidade tem, que tenha zelo e responsabilidade com os recursos públicos, que tenha planejamento e saiba executar, que tenha disposição para trabalhar, que goste de ouvir as pessoas e, acima de tudo, seja ficha limpa.

Por isso, entendo que posso contribuir muito com a cidade que me viu crescer, que conheço e onde estudei desde os tempos do Colégio Dom Bosco até a diplomação na UCDB. Sou convicto, do fundo do meu coração, que posso ajudar o campo-grandense reconquistar a autoestima e o orgulho de morar na capital mais bonita do Brasil.

Comprometimento com Campo Grande é minha prioridade e não vou desistir dos meus anseios, pois a força está nos meus princípios que convergem com ideais e opiniões da população campo-grandense.

(*) Felipe Orro é deputado estadual em segundo mandato pelo PDT, foi prefeito de Aquidauana por dois mandatos (2001/2008) e vereador de 1997 a 2000.

Nos siga no Google Notícias