A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/01/2013 08:19

Um acidente, Ano novo e Deus!

Por Wilson Aquino (*)

Minha filha, de 21 anos, nasceu de novo na semana passada, depois de um violento acidente próximo a Bonito/MS. Saiu ilesa. Apenas algumas escoriações na parte envolvida pelo cinto de segurança. O namorado dela, que dirigia o veículo, uma perna quebrada. Infelizmente, para a família conduzida pelo outro veículo, um jovem casal e sua criança com apenas 7 anos de idade, a fatalidade.

Veja Mais
Marcas lutam diariamente para impactar as pessoas
A modernização das leis do trabalho: oportunidade, não oportunismo

Em meu lar um misto de alegria e tristeza pelo milagre da salvação dos nossos e pela perda daqueles membros de outras famílias que certamente sofrem muito com a precocidade das perdas de pessoas tão especiais.

Passada a correria com hospital, exames médicos, radiografias, medicamentos etc. nos restou voltar a dobrar os joelhos e elevar a mente em prece ao Criador! Nosso Pai Celestial! Para agradecer por Ele conceder mais tempo de vida à minha filha e a seu namorado.

Como pai, temente a Deus, sempre procurei abriga-Lo em meu peito e me esforçar para seguir seus mandamentos.

E é com esse sentimento profundo de gratidão que me volto à família para que nos esforcemos ainda mais para ter Deus em nossas vidas SEMPRE!

Não tenho dúvida alguma de que devemos agradecer a Ele todos os dias pelo privilégio de abrirmos os olhos a cada amanhecer. Pois é Ele e somente Ele quem nos concede essa Dádiva de vivermos mais um dia.

Estou ainda mais convencido de que todos nós, independente de religião, situação financeira, localização geográfica, passamos por problemas de toda ordem. Isto faz parte do plano de Deus!

- Mas então como devemos proceder se vamos, de qualquer maneira, passarmos por “problemas”?

- Acredito fielmente que se tivermos Deus em nossos corações, saberemos atravessar as adversidades da vida de maneira melhor, mais consciente e segura. Ou até de não atravessarmos por isso, pois Ele pode nos livrar de muitas situações “complicadas”.

Então, como pai e como cidadão que deseja o bem para as pessoas para que tenhamos uma sociedade melhor, com mais alegria, harmonia, segurança e paz, fica o meu apelo a todos: Busquem a Deus!

O momento é mais que oportuno para isso. Estamos iniciando um novo ano com novas metas e objetivos estabelecidos. Colocar Deus nessa “lista” de prioridades é o melhor que podemos fazer por nós e por nossa família.

Não temam em tomar a iniciativa. Dê o primeiro passo! Comece, por exemplo, lendo diariamente a Bíblia e então vais ver que Ele começará a operar pequenos milagres em sua vida. Você testemunhará isso e verá que abriga-Lo em seu peito é muito simples e gratificante.

Deus é o melhor caminho que podemos seguir para termos uma vida melhor hoje e amanhã!

Busquem-No!

(*) Wilson Aquino é jornalista e professor.

Marcas lutam diariamente para impactar as pessoas
Segundo pesquisas, temos contato com aproximadamente 2.000 marcas em um dia “comum” e menos de 300 delas ficam em nossa memória. Por isso, essas marc...
A modernização das leis do trabalho: oportunidade, não oportunismo
Crises econômicas em qualquer país do mundo ensejam debates sobre reformas. São nos cenários de recessão prolongada que as nações se defrontam com se...
Educação e o futuro da alimentação
Educação deve colaborar na preparação de todos para o pleno exercício da cidadania e, especialmente, formar os jovens para uma vida profissional que ...
Convenções internacionais e competitividade
O Brasil precisa atuar com mais critério na hora de analisar e ratificar convenções multilaterais, especialmente as negociadas no âmbito de entidades...



Parabens pelo artigo,Com certeza !!!que Deus esteja sempre presente em nossas vidas...Agradecer todos os dias ,pela nossa familia!
 
neide lauber em 03/01/2013 17:42:46
Parabéns ao Srº Wilson pela iniciativa de testemunhar a grandeza de Deus em sua vida, pois muitos recebem milagres e não tem esta coragem de testemunhar a grandeza do nosso Deus, e que Deus venha confortar os entes queridos dos que se foram...
 
Lucilene Fegruglia dos Santos Buzaneli em 03/01/2013 17:36:20
Em primeiro lugar,Louvado seja Deus,achei maravilhoso esse artigo,pena sim que a familia dos que estavam no outro carro estejam sofrendo a perda de seus entes queridos,que Deus os confórte.conheço muito bem esse Grande Deus e sei que ele faz maravilhas em nossa vida e que nem sempre temos oportunidade de testemunhar,Wilson Aquino que Deus abençoe sua Familia,e a todos os leitores desse artigo, e a familia Campo Grande News nesse novo ano.Amém.
 
Teresa Moura em 03/01/2013 09:44:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions