ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Assembleia Legislativa entrega títulos de cidadão em sessão solene à noite

Edmir Conceição | 15/09/2011 17:12

Será realizada nesta quinta-feira à noite, a partir das 19h, na Assembléia Legislativa, sessão solene de entrega de Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense e Comenda do Mérito Legislativo, proposta pelos deputados estaduais Eduardo Rocha (PMDB) e Junior Mochi (PMDB). As homenagens levam em conta serviços prestados por personalidades que lutam pelo desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul e também pela preservação ambiental.

O deputado Eduardo Rocha vai homenagear com a entrega de título o empresário Mário Celso Lopes (diretor-presidente da Rio Verde Florestal, conselheiro da empresa Eldorado Celulose e Papel e administrador da Malibú Confinamento de Bovinos) e Plínio Dias Bicalho (diretor-presidente da empresa Emplal C.O. Embalagens Plásticas LTDA). A comenda do mérito Rocha entregará para André Esteves (Banco Pactual).

Já o deputado Júnior Mochi, entregará o título de cidadão sul-mato-grossense aos seguintes homenageados: Gustavo Trindade Correa (Vetorial Siderurgia ), Hidelbrando Coelho Neto (desembargador) e Roberto Luiz Leme Kabin (SOS Pantanal e SOS Mata Atlântica). A comenda do mérito legislativo será entregue para Teresa Cristina Ralston Bracher (Acaia Pantanal e Rede de Proteção e Conservação da Serra do Amolar).

Nos siga no Google Notícias