ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bêbado, condutor para carro no meio da rua para uma soneca em Dourados

Edmir Conceição | 22/08/2011 15:26

A Guarda Municipal de Dourados deteve dois condutores de veículo por embriaguez ao volante. Em um dos casos, o condutor parou o carro no meio da rua, no centro da cidade, para dormir.

De acordo com Boletim de Ocorrência, na madrugada de ontem uma equipe da Guarda Municipal flagrou um condutor dirigindo em “zigue- zague”, depois de ‘furar’ sinal vermelho. Ao ser abordado, o motorista nem conseguia falar de tão bêbadom e se recusou em fazer o teste de alcoolemia. Identificado pelas inicias L. M. L., o motorista foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ontem à noite, por volta das 22h10, C. F. L. foi pego dormindo dentro do carro. O curioso é que ele não estacionou junto á guia e simplesmente parou o carro no meio da pista para a soneca. O caro foi parado na Rua Hilda Bergo Duarte. centro da Dourados. Ele despertou com a chegada dos guardas, que constataram pelo teste de alcoolemia 0,64 mg/l no sangue. No carro foram encontradas duas latas de cerveja vazias.

Incendiário Ainda ontem, em Dourados, a Guarda Municipal de dourados deteve uma pessoa que ateou fogo no muro de uma escola. Ela juntou galhos secos, jornais e papelão e ateou fogo. O incêndio ganhou grandes proporções. O incendiário foi localizado na Rua Clóvis Cersózimo de Souza, em frente ao nº 3.620 na Vila Índio, onde foi detido e encaminhado à Depac.

Nos siga no Google Notícias