A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/08/2014 08:39

Em meio a selfies, André faz comparativo entre prefeitos da Capital

Aline dos Santos e Kleber Clajus
Em meio a selfies, André faz comparativo entre prefeitos da Capital
Na chegada ao desfile, Puccinelli arruma nó da gravata do prefeito. (Foto: Kleber Clajus)Na chegada ao desfile, Puccinelli arruma nó da gravata do prefeito. (Foto: Kleber Clajus)

O governador André Puccinelli (PMDB) traçou um comparativo entre o atual e o ex-prefeito de Campo Grande. No palanque das autoridades, montado na esquina da rua 14 de Julho e avenida Afonso Pena, Puccinelli também parabenizou a cidade pelo aniversário de 115 anos, comemorado nesta terça-feira. Assediado pelo público, o governador ainda teve uma sessão de fotos, com diversas selfies.

Veja Mais
Campo Grande tem ipê, mas outras flores também embelezam a cidade
Fechado e inquieto, campo-grandense ganha em religião novos amigos

“Nesses festejos de 115 anos viemos prestigiar, como fizemos durante todos esse anos, para ver a alegria renovada hoje com a nova direção. Todos os prefeitos que estiveram à frente da nossa Capital foram por nós recebidos”, afirmou Puccinelli. No ano passado, quando a gestão era de Alcides Bernal (PP), prefeito cassado em março de 2014, o governador não compareceu ao desfile cívico.

Em meio ao público, governador tirou várias fotos. (Foto: Marcos Ermínio)Em meio ao público, governador tirou várias fotos. (Foto: Marcos Ermínio)


As atitudes do ex-prefeito e de Gilmar Olarte (PP), que assumiu a Prefeitura, foram comparadas por Puccinelli. “Estranhava o ex-prefeito sempre sozinho. Não era acompanhado por imprensa ou vereadores. Ao contrário do Olarte”, disse.

Segundo Puccinelli, o atual prefeito tem se posicionado para unir forças em prol da cidade. “O que deve todo governante fazer para o progresso e melhoria das condições de vida. Espero que todos os governantes não fiquem demagogicamente, como o antecessor de Olarte fez, discursando e nada fazendo”, declarou. Ao lado do prefeito, Puccinelli entregou os prêmios da Corrida do Facho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions