ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Corpo de PM executado no Paraguai deve chegar ainda neste domingo a MS

Viviane Oliveira | 28/08/2016 14:18
Douglas posa para foto em um dos momentos de lazer. (Foto: reprodução/Facebook)
Douglas posa para foto em um dos momentos de lazer. (Foto: reprodução/Facebook)

O corpo do policial militar campo-grandense Douglas Danilo Vitória Duarte, 34 anos, executado na madrugada de hoje (28) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã, deve chegar a Campo Grande por volta das 21h deste domingo.

O velório está previsto para ocorrer às 23h na Pax Real, na Avenida Bandeirantes, nº 795, e, o enterro para às 16h30 de amanhã (29), no cemitério Jardim das Paineiras, na Avenida Tamandaré. Douglas estava no efetivo da corporação desde 2008 e atuava como fisioterapeuta na Policlínica da Polícia Militar, na Capital.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela polícia paraguaia e depoimentos de testemunhas, Douglas estava hospedado no Hotel Divisa e tinha ido à cidade para a inauguração de uma casa noturna com outros cinco amigos, três mulheres e dois homens, todos de Campo Grande.

A polícia local diz ainda que o militar foi alvejado por homens que estavam em um caminhonete Fiat Strada, de cor escura e, dos 14 disparos feitos da pistola calibre 9 milímetros, cinco atingiram a vítima, no tórax, no abdômen e no braço esquerdo.

Nos siga no Google Notícias