ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Depois de festa, motorista é acusado de roubo e tem o carro incendiado

Mariana Castelar e Mayara Bueno | 01/05/2016 11:50
Carro foi incendiado entre as ruas Ana Jatobá e Lúcia Berta. Para não ser espancado até a morte, vizinhos interviram e abrigaram vítima (Foto: Marcos Ermínio)
Carro foi incendiado entre as ruas Ana Jatobá e Lúcia Berta. Para não ser espancado até a morte, vizinhos interviram e abrigaram vítima (Foto: Marcos Ermínio)

Um pneu furado resultou em um carro queimado e na agressão de um homem na Rua Anajatuba, no Jardim Aero Rancho na manhã deste domingo (01).

Segundo um morador que não quis se identificar, três homens saíram de uma festa em uma casa há 200 metros de onde ocorreu a confusão e em um Gol de cor branca, com placas de Campo Grande, correndo e cantando pneu. Ao realizar uma manobra, o pneu furou fazendo com que eles parassem o veículo.

Dois dos ocupantes voltaram até a festa em busca de um estepe, enquanto o motorista ficou no local. Momentos depois de voltarem com um pneu, dois homens e uma mulher, que também estava na festa, alegaram que eles tinham roubado o objeto, quando começou a discussão, por volta de 8h30.

Os dois integrantes que estavam no carro fugiram, enquanto o motorista levou chutes, garrafadas e capacetadas. Como estava sendo muito agredido, vizinhos interviram, tiraram o motorista, o colocaram dentro de uma das casas para que ele não morresse e chamaram a polícia. O homem foi levado pela equipe, e apesar dos ferimentos estava consciente.

Cerca de meia hora depois, os agressores voltaram ao local, empurraram o veículo até a esquina da Rua Anajatuba com a Berta Lúcia e atearam fogo. O irmão da vítima chegou a ir até o local para pegar o carro, mas quando chegou ele já estava destruído.

Vizinhos contam que há três noites ocorrem festa no local com som alto, com bebidas e drogas. Além disso, informaram que as confusões no local são muito comuns, que os primos do dono da casa fazem bagunça com a moto na rua e na semana passada uma mulher chegou gritando e batendo em um homem que estava em uma festa.

Nos siga no Google Notícias