ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dia amanhece claro, mas previsão é de chuva para todo Estado

Viviane Oliveira | 24/11/2014 06:10
O dia amanheceu claro em Campo Grande, mas deve chover na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu claro em Campo Grande, mas deve chover na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva para todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Deve chover forte, em torno de 40 milímetros, na região Leste incluindo o bolsão como cidades de Água Clara, Cassilândia, Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Anaurilândia, Bataguassu, Nova Andradina e cidades vizinhas.

Na região Sul haverá chuva fraca. Já na Central e Norte chove, mas o volume deve ser baixo de até 10 milímetros. A temperatura pela manhã fica em torno de 24ºC em Corumbá, Dourados e Porto Murtinho. Em Jardim e cidade próximas espera-se 22ºC. Nas demais cidades entre 20 e 22ºC.

Tarde de muito calor em Porto Murtinho e região com temperaturas de 34ºC. Em outras regiões a máxima ficará até 31ºC. A umidade relativa do ar na parte da manhã vai ficar em 95% e no período da tarde 65%, em todo Estado.

A meteorologia prevê para a Capital chuva de até 15 milímetros com descargas elétricas e vento moderado. A temperatura máxima vai ficar na casa dos 27ºC e a umidade relativa do ar em 50%.

Nos siga no Google Notícias