ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

“Meu filho nasceu de novo”, diz mãe do único sobrevivente de acidente

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 29/03/2013 08:36
As três mulheres estão sendo veladas na Pax Real. (Foto: Marcos Ermínio)
As três mulheres estão sendo veladas na Pax Real. (Foto: Marcos Ermínio)

“Meu filho nasceu de novo”. A frase é de Ivanildi Nunes, de 62 anos, mãe de Pedro Renato Nunes Júnior, de 28 anos, o único sobrevivente do acidente de trânsito que matou três mulheres na madrugada de ontem na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Elas estão sendo veladas na Pax Real na avenida Bandeirantes, próximo da avenida Salgado Filho, em Campo Grande.

Edna Cristina Mathias Prestes, 55, e Maria Victoria Mathias Prestes Bignardi, 16, mãe e filha, e Katerine Pereira Prestes, de 27, sobrinha de Edna, estavam no veículo Peugeot, de placas de Campo Grande, que colidiu de frente com um caminhão, na altura do quilômetro 234. As três morreram no local. Pedro Renato, noivo de Katerine, teve ferimentos leves.

Ivanilde conta que o filho não consegue falar de tanta tristeza. “Ele namorou Katerine 9 anos e estava noivo há três anos. As minhas irmãs que moram no litoral de São Paulo vão vir buscá-lo para passar uma temporada lá. O meu medo é que ele caia em depressão”, disse a mãe.

Pedro é mergulhador profissional e no momento estava desempregado. A noiva Katerine, era fisioterapeuta. O acidente interrompeu a viagem da família da Capital que pretendia passar o feriadão da Semana Santa em Mairiporã, interior de São Paulo.

Acidente - A Polícia Civil vai aguardar os resultados da perícia para apontar a causa do acidente. De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, indícios indicam que o caminhão invadiu a contramão e causou a colisão com o automóvel.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também diz que o caminhoneiro causou a colisão e aponta duas hipóteses, cochilo ou distração. Em depoimento à Polícia, o motorista negou ter causado a tragédia e responsabilizou a condutora do automóvel. Ele foi ouvido e liberado. O delegado só vai decidir pelo seu indiciamento após a avaliar o laudo.

O velório das mulheres acontece até meados da tarde de hoje. O sepultamento está previsto para as 15h30 no Memorial Park.

Nos siga no Google Notícias