ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Pancada de chuva faz temperatura cair em todo o Estado

Viviane Oliveira | 12/11/2014 06:10
O céu amanheceu parcialmente nublado, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O céu amanheceu parcialmente nublado, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com céu parcialmente nublado e temperatura amena depois da pancada de chuva durante a madrugada, em Campo Grande. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), o tempo instável deve continuar no Estado, principalmente na região Sul e Sudeste.

Nas cidades de Amambai, Sete Quedas, Bataguassu, Três Lagoas e Regiões próximas pode chover acima dos 30 milímetros. Ainda conforme a previsão, também chove forte em Porto Murtinho, Jardim e Caracol com volume estimado em torno de 25 milímetros.

Na parte da manhã, os termômetros vão registrar 25ºC em Corumbá e Porto Murtinho. Já em Coxim e Sonora 23ºC e nas demais regiões de 22ºC. As temperaturas máximas, registradas no período da tarde, vão ficar em torno de 33ºC em toda região Oeste como Corumbá e Porto Murtinho.

Já em Ponta Porã, Amambai, Itaquiraí e outras cidade da região Sul a máxima deve ficar em torno dos 30ºC e na região do bolsão 33ºC. Em Campo Grande, o dia vai ser de chuva acompanhada de descargas elétricas. A máxima deve ficar em 27ºC e a umidade relativa do ar em 45%.

Nos siga no Google Notícias