ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Segunda-feira amanhece com céu entre nuvens e previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira | 25/05/2015 06:29
O dia amanhece com céu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanhece com céu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de pancada de chuva isolada na parte da tarde na maior parte do Estado. Na região Sul e Sudoeste a nebulosidade estará maior e as pancadas de chuva mais intensas. Já na região Noroeste a possibilidade de chuva é menor. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia deve ser de tempo nublado com pancada de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade não vai passar dos 31ºC e a umidade relativa do ar mínima de 50%.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a instabilidade permanece na região Oeste com chuva de 10 a 15 milímetros. Muita nebulosidade em Maracaju e cidade próximas pode causar chuvisco em áreas isoladas. Chove fraco nos municípios de Ponta Porã, Aral Moreira e Laguna Caarapã.

Não deve chover na região do bolsão, Central e Norte. No período da tarde, a temperatura máxima ficará em torno de 32ºC em Miranda, Bodoquena, Anastácio e Nioaque. A média para outras regiões será de 30ºC. Segundo os meteorologista do Cemtec, a umidade relativa do ar, registrada por volta das 15h, ficará entre 50% e 60% para todas as cidades.

Nos siga no Google Notícias