ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

4º Simpósio de Ciberjornalismo começa hoje e vai até sexta

Vinícius Squinelo | 28/08/2013 20:42

Os principais debates do 4° Simpósio de Ciberjornalismo, as chamadas Mesas Redondas, tiveram início hoje, às 19h, e vão até sexta-feira (30). Segundo a Comissão Organizadora, as sessões de debates serão realizadas no Auditório do LAC/UFMS, que tem maior capacidade de público.

As sessões de debates e mesas redondas, tiveram início nesta noite, com o tema “Os novos caminhos do jornalismo”, com a participação de Gumersindo Lafuente do jornal El País, Espanha e de Marcos Palácios, coordenador do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online da Universidade Federal da Bahia.

Programada para a segunda noite, quinta-feira (29) está palestra com o tema “Prescritor das redes sociais no jornalismo” com a participação do Prof. Dr. Josep Lluís Micó da Universidade Ramon Llull de Barcelona, do Prof. Dr. Elias Machado da Universidade Federal de Santa Catarina e da Profa. Dra. Suzana Barbosa, diretora da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.

Na última noite de evento, sexta-feira (30), o tema será “Tendências Jornalísticas”, com a participação do jornalista espanhol Mário Tascon, da Profa. Dra. Luciana Mielniczuk da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e da Profa. Dra. Carla Schwingel da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias