ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

À espera do resultado do Enem, candidatos ansiosos falam até em infarto

Natalia Yahn | 08/01/2016 11:11

O resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ainda não foi divulgado e a espera está deixando os candidatos ansiosos, alguns resolveram mostrar a indignação nas redes sociais.

No Facebook Vitória Stefany relatou sua indignação. “Quanta burocracia para liberar essa nota impressionante, se a gente atrasa 1 minuto atraso não entra e sai em todos os jornais a nossa “falta de responsabilidade” por chegar atrasado e tal. Agora eles prometem liberar as notas as 8 hora e nada”.

Um leitor do Campo Grande News enviou um WhatsApp para a redação dizendo que ficou de plantão para acompanhar a divulgação do resultado. Ele checou no site do Inep às 23 horas (horário de Mato Grosso do Sul) e depois à meia noite, mas sem sucesso desistiu de esperar. “Estou indignado. É uma palhaçada”, disse.

Outra internauta, Regivana Lima, resolveu brincar com a situação “O Ministério da Saúde adverte: esperar pelo resultado do Enem pode causar infarto!”.

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) prometeu o resultado para ainda hoje (8), até 23h59.

Por conta da grande procura de informações, o site do Inep está instável e saiu do ar algumas vezes durante a manhã. O órgão informou que o resultado será divulgado dentro do portal do Inep, porém na página específica do Enem. Porém para acessar a página do participante também há problemas. Caso queira acompanhar a divulgação do resultado acesse aqui.

Nos siga no Google Notícias