ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Aberta seleção de projetos de até 250 mil para infância

Redação | 15/10/2010 09:49

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul publicou hoje, no Diário Oficial do Estado, de edital para seleção de projetos voltados à infância.

 

A publicação traz critérios e procedimentos para a seleção. Os projetos serão financiados pelo Fundo Estadual para Infância e Adolescente do Mato Grosso do Sul, com recursos da Petrobras.

 

De acordo com o edital, os projetos deverão abordar ações contra as violações aos direitos de crianças e os adolescentes, grupos mais vulneráveis e excluídos da sociedade.

 

O valor que cada projeto receberá deve ser de no mínimo de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e no máximo R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

 

Projetos acima deste valor serão aceitos desde que comprovadas outras fontes de recursos que complementarão o repasse.

 

Os projetos devem ser encaminhados ao Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul (Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 713, Centro da Capital), até as 16h30 do próximo dia 18 de outubro.

 

A avaliação das propostas será realizada por Conselheiros Estaduais, membros da Comissão de Análise de Projetos, e o resultado deve ser disponibilizado na Secretaria do CEDCA/MS, a partir do dia 19 de outubro e, posteriormente, publicado no Diário Oficial do Estado.

 

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (67) 3324-3579 ou pelo e-mail cedcams1@hotmail.com.

Nos siga no Google Notícias