ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Aberto pedido de isenção para vestibular da UEMS

Redação | 03/08/2009 10:25

Tem inicio hoje o prazo para pedido de isenção da inscrição para o vestibular da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Os candidatos podem solicitar até o dia 13 a isenção de 30% a 100% através do formulário disponibilizado no site da instituição. O formulário preenchido deve ser entregue assinado na Copese/Uems por Correio ou em uma das unidades da universidade, juntamente com a documentação solicitada.

Podem solicitar o beneficio candidatos com renda familiar de até três salários mínimos, com residência comprovada no Estado e ter cursado o ensino médio em escola pública ou com bolsa de estudo integral em instituição particular.

O abatimento será concedido de acordo com o "grau de carência" do candidato. O edital com as regras também pode ser acessado no site da Uems, assim como o resultado que será divulgado no inicio do próximo mês.

O período de inscrição para o vestibular vai de 8 de setembro a 16 de outubro. As provas estão marcadas para 6 de dezembro. Com sede em Dourados, a Uems tem unidades em outras 15 cidades sul-mato-grossenses.

Nos siga no Google Notícias