ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Abrigo dos Bichos recebeu denúncias contra pet shop

Redação | 31/12/2009 16:17

A presidente da ONG Abrigo dos Bichos, Maria Lúcia Metelo, revela que a entidade já havia recebido pelo menos seis denúncias contra o pet shop que foi fechado ontem (30) na Vila Ieda, em Campo Grande.

O primeiro caso foi há meses, quando uma senhora entrou em contato para reclamar dos maus tratos do local, lembra Maria. Ela conta que deixou a mulher deixou dois cães para receber tratamento no local e eles morreram.

As pessoas que procuraram a entidade foram orientadas a procurar a delegacia especializada no assunto.

Segundo a presidente da ONG, a proprietária do estabelecimento, Rossana Pereira, de 49 anos, já havia sido multada durante fiscalização feita em maio do ano passado, mas o estabelecimento não foi fechado.

"A gente vê que agora estão fazendo Justiça, porque o local foi fechado e ela multada", afirma.

Na manhã de ontem (30), o pet shop Conexão Animal, na Vila Ieda, foi fechado por conta das péssimas condições de funcionamento. No local, a Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) e agentes do CCZ confirmaram a veracidade das denúncias.

A proprietária do estabelecimento não se pronunciou sobre o caso porque segundo os funcionários está a viagem para Rio Verde de Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias