ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Acadêmico da UEMS continua desaparecido em rio de Alto Araguaia

Viviane Oliveira | 11/11/2012 10:00
O aluno está desaparecido há mais de 32 horas. (Foto: Jornal Comtexto)
O aluno está desaparecido há mais de 32 horas. (Foto: Jornal Comtexto)

Ainda não foi encontrado o acadêmico Silvio Sandro Soares, 36 anos, que despareceu ao tentar atravessar um rio em Alto Araguaia (MT). Silvio cursa Letras na unidade da UEMS em Campo Grande e viajou para Mato Grosso para participar de uma jornada acadêmica. O aluno está desaparecido há mais de 32 horas.

Silvio deixou o alojamento onde estava com os colegas por volta das 15h30 da última sexta-feira (9) e foi para o rio Araguaia, ponto turístico da região. A suspeita é que ele tenha sido arrastado pela correnteza e tenha se afogado.

O acadêmico estava com o grupo de 60 universitários da UEMS que foi para o Estado vizinho participar do III Encontro de Análise do Discurso, promovido pela Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso), que teve início na quarta-feira (7) e terminou na sexta.

Em nota a UEMS informou, que o professor da instituição, Marlon Leal, vai permanecer em Alto Araguaia até que as buscas sejam concluídas, auxiliando as autoridades no que for preciso.

A nota informa ainda que o caso é acompanhado pela PM (Polícia Militar) de Alto Araguaia e por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mineiros (GO), que tem experiência na busca em rios.

Nos siga no Google Notícias