ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ação Global acontece hoje durante o dia no Aero Rancho

Redação | 22/05/2010 07:22

O projeto Ação Global realiza sua 17ª edição neste sábado, no parque Ayrton Senna, bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. As atividades seguem até ás 17 horas.

Durante o dia serão desenvolvidas atividades em áreas como cidadania, educação, saúde e lazer. Será possível buscar orientação jurídica e retirar documentos como RG e Carteira de Trabalho. As pessoas podem ganhar corte de cabelo gratuito e fazer abertura de conta corrente.

Na área de saúde serão oferecidas consultas médicas, medição de pressão arterial, exames de vista e palestras sobre prevenção de doenças. Haverá um posto de vacinação contra a gripe A (H1N1).

Para toda a população serão disponibilizadas salas de leitura, oficinas pedagógicas e teatro. As crianças e adolescentes vão poder participar de atividades recreativas e jogos em diversas modalidades esportivas.

O projeto ação Global é realizado em parceria do Sesi (Serviço Social da Indústria) e Rede Globo. A expectativa dos organizadores é que 20 mil pessoas passem pelo local, sendo realizados 60 mil atendimentos.

Nos siga no Google Notícias