ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ação neste sábado tira flanelinhas das ruas da capital

Redação | 16/02/2008 09:31

Denúncias contra flanelinhas levaram o Ministério Público Estadual a montar uma operação especial hoje em Campo Grande. Com apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), das polícias Civil e Militar e participação da Secretaria Municipal de Assistência Social, será feito o cadastramento de pessoas que fazem esse tipo de trabalho na cidade.

A ação foi proposta pela Procuradoria do Consumidor, diante de grande quantidade de reclamação de pessoas que dizem ter sido vítima de flanelinhas, com furto de objetos, ameaças, danos nos veículos e imposição de pagamento.

O procedimento será retirar essas pessoas das ruas, levar até o Cepol, onde todos serão cadastrados. Neste sábado, em uma hora de operação, 14 flanelinhas foram levados a Cepol (Centro Especializado de Polícia Civil), para a identificação e para que a polícia verifique se existe algum mandado de prisão contra eles.A necessidade de tirar os flanelinhas das ruas, justifica o major da PM, Ozevaldo Santos de Melo, é pela falta de condições de montar estrutura móvel de identificação.

Nos siga no Google Notícias