ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Acidente aéreo no Paraná também matou esposo de advogada da Capital

Ricardo Campos Jr. | 26/02/2016 13:31
Paulo Cesar de Oliveira, esposo de Jane, também morreu no acidente aéreo. (arquivo pessoal)
Paulo Cesar de Oliveira, esposo de Jane, também morreu no acidente aéreo. (arquivo pessoal)
Acidente aéreo no Paraná também matou esposo de advogada da Capital

A queda de uma aeronave ocorrida na região noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (26), matou o casal campo-grandense Paulo César de Oliveira, engenheiro, e Jane Resina Fernandes de Oliveira, advogada. A informação foi passada pelo empresário Edward Lemos, sócio de Paulo e amigo da família.

O escritório já havia confirmado que a mulher estava entre as vítimas. Inicialmente, a Polícia Militar de Jaguapitã, município próximo a Londrina, havia identificado Vagner Gonçalves de Lima como o segundo corpo encontrado entre os destroços, mas segundo Lemos, a corporação pode ter se confundido porque a aeronave estava em nome dele, que a comprou em sociedade com Paulo César.

O casal, conforme Lemos, viajava sozinho para Londrina (PR), onde o advogado iria renovar a documentação de piloto. Parentes e amigos dos advogados estão bastante chocados com a notícia, de acordo com Edward.

Segundo informações da polícia local, o avião caiu na área da Fazenda Céu Azul por volta do meio-dia (horário de MS). O escritório da advogada em Campo Grande confirmou que ela estava no avião e morreu em decorrência da queda.

Ainda de acordo informações da Polícia Militar em Jaguapitã, equipes de perícia e de medicina legal se deslocaram para o local do acidente. O avião teria decolado em Campo Grande rumo a Londrina e não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

Nos siga no Google Notícias