ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Acidente com caminhão e bitrem deixa tráfego lento em BR

Redação | 07/07/2010 07:58

Um acidente registrado ontem à noite na BR-163, a 80 km de Campo Grande, deixa o trânsito lento, no sentido a Bandeirantes, na manhã desta quarta-feira.

Condutor do caminhão (placas MAP-4733), Jair Alvarenga de Oliveira, de 55 anos, conta que seguia para Camapuã, por volta das 20h30 de ontem, quando a carreta bitrem (placas ALX-5769, do Paraná) bateu na traseira de seu veículo.

"Não tem como explicar. Foi uma fatalidade. Mas agradeço muito a Deus por ninguém ter se machucado", conta Jair. O caminhão estava carregado com telhas. Com o impacto, a carreta empurrou o caminhão para o lado direito da rodovia e a cabine do bitrem foi parar em cima da carga de telhas.

"Não sei o que aconteceu. Faço esse trajeto o ano inteiro", afirma o condutor da carreta, que se identificou como Fernando.

Dois guinchos estão no local para a remoção dos veículos. O trânsito está parcialmente interditado. Das duas faixas no sentido a Bandeirantes, uma está livre, o que exige que os condutores reduzam a velocidade. (Colaborou Ademar Cardoso).

Nos siga no Google Notícias