ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Acidente com Uno na Zahran deixou sete pessoas feridas

Redação | 25/12/2008 16:02

Um Fiat Uno vermelho que capotou na tarde desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Cayová, em Campo Grande, era ocupado por sete pessoas. Todas ficaram feridas. A informação inicial era de que o acidente havia deixado seis vítimas.

O carro derrapou e capotou em frente à Gráfica Etikefix, na região do Jardim São Lourenço. O Corpo de Bombeiros informou que Jeferson Rodrigues Borges, 13 anos, Airton Rodrigues Dias, 20 anos e Cleber Pereira da Silva, 18 anos, foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

Outras três mulheres e uma criança estavam dentro do carro e ainda não foram identificadas. Uma das mulheres saiu do Uno imobilizada, enquanto a criança e as outras duas passageiras não tiveram ferimentos graves aparentes.

Segundo os bombeiros, o carro trafegava pela Zahran, quando o motorista virou à esquerda para seguir na Rua Cayová. Nesse momento, devido à velocidade e a intensidade da conversão, o motorista perdeu a direção do veículo e quando tentou manobrar para a esquerda, invadiu o estacionamento da gráfica e capotou.

O carro bateu na parede da empresa, mas apenas uma janela foi quebrada.

Após o acidente, os bombeiros tiveram que jogar água no carro para prevenir incêndio por conta de vazamento de combustível. O tráfego de veículos foi interrompido nas duas vias por cerca de 40 minutos.

Nos siga no Google Notícias