ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Acidente de trânsito faz mais uma morte em Campo Grande

Redação | 04/06/2008 18:34

O trânsito de Campo Grande registrou há cerca de uma hora a segunda morte do dia e a terceira deste ontem. Victor Hugo de Arruda Figueiras, de 23 anos, pilotava uma moto Twister, placas HSE-3200, e morreu na hora após colidir com uma Blazer, placas HRM-4751.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua da Paz com a avenida Ceará, num horário de trânsito tumultuado.

Por causa do tumulto gerado no local, a Ceará teve o trânsito restringido a meia pista, no sentido Mato Grosso, e a rua paralela à da Paz, a Euclides da Cunha, também teve o tráfego de carros restringindo. Por causa disso, o trânsito na região, incluindo a avenida Afonso Pena, é bastante lento.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local do acidente. Pelo que as testemunhas disseram, a Blazer trafegava pela Ceará e tentou fazer uma conversão para entrar na rua da Paz quando atingiu a moto, que bateu na lateral do utilitário.

Outras vítimas - De manhã, um idoso que estava de bicicleta foi morto atropelado por um caminhão na Rua da Divisão, entre e o o bairro Aero Rancho e o Parati.

Ontem, outro motociclista havia morrido, no Jardim Montevidéu, depois que a mobilete em que estava foi colhida por um Pálio, no cruzamento da rua Iraúna e avenida Ana Rosa Castilho Ocampos.

A ocorrência de três mortes em período tão curto de tempo confirma o resultado de uma pesquisa divulgada hoje pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geograria e Estatística) apontando que Mato Grosso do Sul é um dono de um dos trânsitos mais violentos do País. A pesquisa constatou que o trânsito mata em Mato Grosso do Sul 30,6 pessoas por grupo de cem mil habitantes ao ano.

Nos siga no Google Notícias