ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Acidente entre moto e caminhão mata casal na MS-147

Redação | 15/08/2010 08:41

Acidente entre uma moto e um caminhão, ocorrido por volta das 20h30 de sábado, na MS-147, entre Naviraí e Ivinhema, matou Roger Silva Cueva, de 18 anos e uma mulher, que também estava na motocicleta e que ainda não foi identificada.

O acidente aconteceu a 11 quilômetros de Naviraí. A moto YBR placa HSM-7783 de Naviraí, que seguia em sentido a Ivinhema, bateu de frente com uma carreta boiadeira placas HRY 7894, de Batayporã, que trafegava no sentido contrario.

Segundo o caminhoneiro Lino Saulo Calinto, de 50 anos, a moto invadiu a pista e bateu na roda dianteira da carreta. Com o impacto o pneu do caminhão furou. Pedaços da moto ficaram espalhados na pista.

De acordo com o site Naviraí Notícias, uma bolsa com algumas roupas e alimentos foi encontrada no local, o que indica que possivelmente o casal estaria indo para o acampamento de trabalhadores rurais montado as margens do rio Curupaí, na MS 147. Tudo indica que a mulher é quem estaria pilotando a motocicleta.

Roger chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, mas faleceu a caminho da Santa Casa. A mulher, que não portava documentos, sofreu fratura múltiplas e faleceu no local. Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Odontologia e Medicina Legal) de Naviraí. (COm informações do Tá na Mídia Naviraí Notícias).

Nos siga no Google Notícias