ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Acidente entre moto e carro na MS-379 mata 4 pessoas

Redação | 04/07/2010 09:13

Acidente ocorrido no fim da noite de ontem (3 de julho) na rodovia MS-379, entre Dourados e Laguna Caarapã, nas proximidades da Ponte do Rio Dourados, causou a morte de três adultos, uma criança e deixou uma mulher ferida.

Um Fiat Uno placas HRI 9029, de Laguna Carapã, bateu de frente com a moto Yamaha placa HRI 7073, de Aquidauana. No Uno estavam três pessoas: Claudiomiro Vagner, de 39 anos, Elizete Padilha Pedroso, de 42 anos e o filho do casal, de seis anos. O homem e a criança morreram carbonizados.

Luiz Carlos Pereira, de 33 anos e Anderson dos Santos, de 19 anos, estavam na moto que bateu de frente com o carro e morreram no local.

Elizete está internada no hospital da Vida, em Dourados, mas não corre risco de morte. Seu estado inspira cuidados. Ela foi socorrida por uma ambulância da Usina São Fernando.

De acordo com informações do Dourados News, a família de Claudiomiro morava em Laguna Carapã e estava trabalhando na instalação de uma padaria em Dourados. Ontem eles trabalharam até o início da noite e voltavam para Laguna, quando ocorreu o acidente.

Nos siga no Google Notícias