ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Acidente envolvendo vereador gera tumulto em bairro

Redação | 17/05/2008 18:34

O vereador de Campo Grande Airton Saraiva (DEM) envolveu-se em um acidente de trânsito que provocou tumulto no bairro Santo Eugênio, por volta das 17h deste sábado. Testemunhas dizem que o vereador aparentava estar bêbado. Ele não ficou no local do acidente depois que o Juizado de Trânsito foi chamado.

Saraiva chegou a discutir com as pessoas que estavam no carro em que o dele colidiu, segundo relataram testemunhas. O vereador estava em um Pálio que colidiu com uma Saveiro, no cruzamento das ruas Hilário da Rocha e Aragarça. Ele mora no bairro.

Pelo menos três pessoas que viram o acidente ligaram para a redação do Campo Grande News e afirmaram que o vereador aparentava estar bêbado e não respeitou o sinal de Pare.

A adolescente de 17 anos que estava com a motorista do veículo em que ele bateu contou por telefone que ela e a amiga, identificada apenas como Renata, estavam a caminho da casa do namorado da jovem quando o acidente ocorreu.

Segundo a adolescente, o vereador tentou no local fazer um acordo sem que autoridades fossem chamadas, o que não foi aceito. Ainda segundo ela, houve discussão e ofensas trocadas, entre o parlamentar, o marido da amiga, e ainda a esposa do vereador, que foi chamada depois.

Cerca de duas horas após o acidente, chegou ao local uma advogada enviada pelo vereador. A reportagem ainda não conseguiu contato com ela nem com a motorista do veículo, porque estavam estavam sendo atendidas por uma unidade móvel do Juizado de Trânsito.

Também foi tentado contato com o vereador via celular, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias