ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Acidente frustra sequestro de irmãos em Dourados

Redação | 21/06/2009 07:20

Laudemira da Silva Queirós, de 42 anos e irmão dela João Carlos foram vítimas de sequestro na tarde de ontem em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados Agora, o ex-marido de Laudemira Claudomiro Rosa de Souza, de 34 anos, com ajuda da atual esposa Ana Cristina Rosa Arguelho, de 19 anos, rendeu os irmãos na Vila Marly por volta das 14h.

Usando armas artesanais, a dupla obrigou que as vítimas entrassem na caminhonete Mitsubishi L-200 preta com placas CBU-0347 de Ivinhema de propriedade de João e com Claudomiro seguiram até a região Travessão do Castelo, onde pretendiam matá-los.

No caminho, o veículo colidiu com uma motocicleta e João conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar. Várias viaturas foram mobilizadas e prendeu João e atual esposa na região central da cidade após ter abandonou a caminhonete e fugido a pé acompanhado.

Segundo a Polícia, ele possuiu várias passagens por furto e roubo e estava há 2 anos foragido do regime semi-aberto. Os dois estão presos na delegacia local.

Nos siga no Google Notícias