ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Acidente mata ex-repórter do Campo Grande News

Redação | 12/08/2010 08:10

O jornalista Jefferson da Luz, 34 anos, morreu em acidente ocorrido às 5 horas de hoje, na BR-267, perto de Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhou no Campo Grande News de 2008 a meados de 2009.

Jefferson dirigia o veículo Fiesta, placa HSC-0373, que colidiu contra a carreta, placa ILL-0499, de Abelardo Luz(SC).

O jornalista seguia de Campo Grande à região Sul do Estado. Ele escrevia o informativo Folha do Fazendeiro e vários exemplares da última edição foram encontrados no carro, o que facilitou a identificação do jornalista.

O outro ocupante do veículo, o pastor Joel Rodrigues, também morreu.  Os dois seguiam para Ponta Porã onde encontrariam com outro amigo, em dia de folga de Jefferson, segundo os representantes do jornal onde ele trabalhava atualmente.

O Fiesta era de Jefferson e se partiu ao meio devido à colisão. Partes foram parar em um milharal. Já a carreta ficou no meio da rodovia depois da colisão frontal.

A pista está interditada e há congestionamento no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e peritos fazem os trabalhos no local.

Jefferson deixa um filho, de 6 anos.

Foto: Adersino Junior / Maracaju News

(Colaborou Adersino Júnior do site Maracaju News).

Nos siga no Google Notícias