A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

02/01/2014 18:56

Colisão de Gol com Etios na BR-060 mata sete, incluindo duas crianças

Zana Zaidan
Colisão frontal entre Gol e Etios deixou sete vítimas em Jardim (Foto: Reprodução/Facebook)Colisão frontal entre Gol e Etios deixou sete vítimas em Jardim (Foto: Reprodução/Facebook)

Um acidente entre dois carros de passeio, na tarde de hoje (2), causou a morte de sete pessoas, entre elas duas crianças, na rodovia BR-060, próximo a Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Detran fecha contrato com empresa para registro de documentos por R$ 7,4 milhões
Alunos denunciam furtos e uso de drogas dentro de escola

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, um Gol, com placa de Sidrolândia, ocupado por cinco passageiros – duas crianças, duas mulheres e um homem, que dirigia o carro – bateu de frente com um Etios, com placa de São Paulo (SP).

Os passageiros do Gol morreram na hora, já um casal, que estava no Etios, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital, dentro da viatura dos bombeiros.

Os corpos das vítimas foram levados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Jardim, mas a identificação ainda não foi divulgada.

A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista, na altura do Km 625, próximo ao distrito de Boqueirão e, até que a Polícia Civil, que conclua a investigação sobre as causas do acidente, o trânsito ficará lento no local.

Detran fecha contrato com empresa para registro de documentos por R$ 7,4 milhões
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) oficializou a contratação emergencial da Pirâmide Central de Informática, para sistema de registro de...
Alunos denunciam furtos e uso de drogas dentro de escola
No Colégio Estadual Maria Constança de Barros Machado, alunos do curso noturno estão desistindo de estudar em função da violência. Procurada pela TV ...
Ação judicial tenta tornar públicos dados sobre fila da casa própria em MS
A Prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado deverão informar a relação de inscritos nos programas de moradias populares, ordem dos próximos a ...



que vergonha ???? pq ??? agora o governo é culpado pela imprudencia de certos que se dizem motoristas???? é pra kab´´a mesmoooooooooooooo
 
JONECI CASUSA em 03/01/2014 14:22:00
que DEUS possa cosolidar os coraçoe dos familiares...
 
maria bueno em 03/01/2014 09:35:18
Mais uma família, dentre tantas! Muito triste!
 
Juçara Rosa em 03/01/2014 08:44:10
Que triste, mas uma família morta no trânsito!!
 
Gislaine Mendes em 02/01/2014 21:30:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions