ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Acidente na BR-163 deixa cinco pessoas feridas

Redação | 12/05/2010 14:00

Um acidente envolvendo dois carros pequenos deixou cinco vítimas feridas no quilômetro 568 da BR-163, próximo ao Posto São Pedro, no trevo que leva a Camapuã. A colisão aconteceu ontem à noite e foi atendida pela PRF/MS (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, no acidente entre um Siena e um Fiat Uno a vítima mais grave foi Clemilson Rodrigues de Freitas, de 46 anos. O homem teve ferimentos na região do abdômen e possível trauma de órgão, por conta de sangramento na barriga. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o carro do Samu, que precisa respeitar limite de distância da capital, e foi levado para a Santa Casa.

As outras vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para hospitais de Campo Grande. Teodoro Cícero de Araújo, de 47 anos, teve fratura exposta na perna esquerda, braço direito, no nariz e foi trazido para a Santa Casa. Já Afrânio Celso Pereira Martins Júnior, de 24 anos, apresentava sangramento nasal e possível fratura no tórax. E Clarinson Rodrigues de Freitas, de 35 anos, teve corte na face, inchaço no joelho e possível fratura no tórax.

De acordo com Adriano Maxwell Villanova de Araújo, filho de Teodoro, o acidente ocorreu por ultrapassagem indevida, mas não soube detalhar quem provocou a colisão. O carro onde seu pai estava era o Siena, conduzido por Afrânio. No carro estava mais duas pessoas.

Tanto Clarinson como Afrânio foram encaminhados para o Hospital Universitário.

Nos siga no Google Notícias