ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Acidente na BR-163 matou um e feriu 2 policiais civis

Redação | 13/02/2008 21:12

Uma pessoa morreu no acidente que aconteceu no início da noite desta quarta-feira, dia 13, na rodovia BR-163 próximo ao Distrito de Anhanduí. São cinco vítimas, entre elas dois policiais civis de Campo Grande. Os policiais Jairo Borges Ferreira, da 6ª Delegacia de Polícia, e Orlando Marques Ortiz, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento da Capital) foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário. As informações iniciais são de que eles estão feridos gravemente.

A vítima fatal, que ainda está no local, foi identificada em princípio como Djalma. Ele era o motorista do Gol placa HRY-7616, de Campo Grande. Os policiais, um adolescente e uma criança também estavam no automóvel. Ainda não há informações sobre o estado de saúde destas duas últimas vítimas.

O automóvel bateu de frente com a carreta Volvo placa MGD-4491 e cavalo placa MCQ-0952 de Balneário Camburiú. A carreta estava carregada com soja e partia para o Porto de Paranaguá. O motorista, Rodrigo Linhares, de 26 anos, nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia da Polícia Civil ainda estão no local.

Nos siga no Google Notícias