ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Acidente na BR-364 em Cuiabá mata família sul-mato-grossense

Ítalo Milhomem | 13/06/2011 11:43
Com a violência da batida, a jovem Deybow Yasmin Bobato Rigo, de 17 anos, foi arremessada para fora do veículo. (Foto: Facebook)
Com a violência da batida, a jovem Deybow Yasmin Bobato Rigo, de 17 anos, foi arremessada para fora do veículo. (Foto: Facebook)

Um acidente ocorrido no final da tarde de ontem (12), na BR-364 em Cuiabá (MT) causou uma tragédia, a morte de três integrantes de uma mesma família de Mato Grosso do Sul.

Ademar José Rigo, de 57 anos conduzia uma camionete Pajero, junto com a família, a esposa, Maria Silva Bobato Rigo, de 53 anos, e a filha, Deybow Yasmin Bobato Rigo, de 17 anos.

Uma carreta que transportava soja para Rondonópolis (MT) teria perdido o controle e invadido a pista contrária e colidiu de frente com a camionete da família Rigo. Com impacto Deybow Yasmin, que estava no banco de trás foi arremessada para fora do veículo. Os pais da adolescente ficaram presos nas ferragens e não resistiram aos ferimentos. Os três morreram no local do acidente.

A cabine do caminhão pegou fogo com a colisão, e o motorista do caminhão, Humberto Esmerindo da Silva, de 36 anos, não consegiu se salvar e morreu carbonizado.

De acordo com o site Olhar Direto, os corpos estão sendo velados na funerária Santa Rita em Cuiabá e no início da tarde serão transportados para Campo Grande, onde serão enterrados.

Nos siga no Google Notícias