ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Acidente no centro da cidade deixa três em estado grave

Redação | 28/06/2009 08:12

Uma colisão entre dois veículos no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com a Rui Barbosa, às 5h deste domingo, deixou pelos menos duas pessoas feridas gravemente. Os carros envolvidos eram um Fiat Pálio e um Volkswagen Gol.

Segundo informações do Samu, duas pessoas tiveram traumatismo craniano e precisaram ser entubadas. Outra teve lesões graves. As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

A quarta pessoa envolvida no acidete, que sofreu apenas escoriações, foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro da Coronel Antonino.

De acordo com a Santa Casa, três envolvidos no acidente estão em estado grave recebendo tratamento no CTI, são eles: Igor Rafael, Tales e Wilian. As atendentes do hospital não tinham o sobrenome, nem a idade destas vítimas. Uma quinta pessoa também está recebendo atendimento, Thiago Augusto de Souza, o estado de saúde deste e bom.

O número de vítimas do acidente ainda é impreciso, mas, conforme a Polícia de Trânsito, no total, seis pessoas estavam nos veículos quando o acidente aconteceu. O boletim de ocorrência ainda não foi feito. Os policiais informaram ainda que o motorista responsável pela colisão fugiu do local.

Nos siga no Google Notícias