ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Acusado de assassinar jovem e balear namorado é preso na Capital

Paula Vitorino | 01/04/2011 12:22

Policiais civis prenderam um dos acusados de assassinar Dandara da Silva de Souza, de 21 anos, na estrada da Gameleira, próximo a Colônia Agroindustrial, em Campo Grande, no dia 14 de fevereiro deste ano.

Wanderson Vieira de Souza, de 22 anos, vulgo “Bananinha”, foi detido na quarta-feira (30) após denúncia de que ele estaria escondido em uma casa na Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninhas III. Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido Segundo Tribunal do Júri da Capital.

Ele é acusado de ser um dos participantes do seqüestro seguido da morte de Dandara e a tentativa de homicídio do seu namorado André Duarte Pires, de 22 anos.

O casal e uma terceira pessoa, que não foi identificada, foram levados por dois homens da Vila Nhanhá para os fundos de uma fábrica de refrigerantes em um matagal na saída para São Paulo, onde havia outros dois autores.

Eles foram alvejados no local, que fica próximo à Colônia Penal Agroindustrial. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido passional, com envolvimento de um ex-marido da vítima, que de dentro do presídio de segurança máxima encomendou o assassinato.

A Polícia ainda procura outros envolvidos no crime.

Nos siga no Google Notícias