ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Acusado de esfaquear cabeleireiro havia namorado vítima

Redação | 21/05/2010 17:58

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) e do 1º DP prenderam hoje Israel Padilha Rafael, acusado de esfaquear e roubar o carro, dinheiro e um celular do cabeleireiro Onildo Alves de Melo, de 48 anos.

De acordo com o delegado Cláudio Martins, da Defurv, Israel foi preso por policiais militares durante uma tentativa de furto ontem à noite. Com ele foram encontrados os documentos de Onildo, que reconheceu o autor do crime.

Ao ser encaminhado para a Defurv, Israel explicou que já se relacionava com Onildo há três meses. Como já pressentia o rompimento do relacionamento, levou uma faca caso o cabeleireiro o dispensasse.

No entanto, segundo informações da família de Onildo, a vítima nunca se relacionou com Israel. Os familiares entraram em contato com o Campo Grande News para esclarecer que o autor premeditou o crime única e exclusivamente com o objetivo de roubar o carro do cabeleireiro.

O crime aconteceu dia 11 de maio (terça-feira), por volta das 23h50, em frente à casa em que Onildo vivia com a mãe, na rua da Candelária, na Vila Ipiranga.

Segundo versão de uma sobrinha de Onildo, quando ambos estavam dentro do carro da vítima, entraram em luta corporal. O cabeleireiro conseguiu sair do veículo, mas tropeçou e foi agarrado pelo acusado, que o atingiu com pelo menos 15 golpes de faca.

Após a prisão e o reconhecimento de Israel, os policiais da Defurv encontraram o carro de Onildo, um Fiat Palio prata de placas HTF-9828. Onildo já recebeu alta do hospital e se recupera dos ferimentos em casa.

Nos siga no Google Notícias