ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Acusado de esfaquear e abusar de enteada vai a júri

Redação | 20/08/2008 12:21

Acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado contra a enteada, será levado a júri no próximo dia 27, em Campo Grande, Valfrido Ajala, preso no ano passado. O homem, casado com a mãe de Wania Catielli de Jesus Ferreira, já havia molestado a menina quando ela era menor de idade e recentemente teria tentado matá-la.

O crime ocorreu em 7 de novembro, no bairro Guanandi II, quando Ajala teria entrado no quarto de Wania e a esfaqueado. Na época, ele e a mãe da vítima estavam separados, contudo, vivendo na mesma residência.

No momento da tentativa de homicídio, a mãe de Wania assistia televisão na sala da casa com o irmão chamado Ronilson, que teria escutado os gritos de socorro e impedido Ajala de matar a vítima. O réu ainda tentou o suicídio após o crime, ingerindo veneno de rato vencido, o que não ocasionou efeito.

Wania já havia sido violentada sexualmente pelo padastro quando era menor, o que teria levado ele e a mãe a se separarem. O crime foi considerado pela Justiça de motivo fútil e sem possibilidade de defesa à vítima. O julgamento será realizado na 1ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri. (Com informações do site do TJ/MS)

Nos siga no Google Notícias