ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Acusado de furto em Itaquiraí é preso em Sete Quedas

Redação | 21/04/2009 17:51

Marivaldo dos Santos, 22 anos, com mandado de prisão em aberto na comarca de Itaquiraí, por crime de furto, foi preso no sábado (18), em Sete Quedas, cidade distante 470 quilômetros de Campo Grande. Ele se envolveu em uma briga de pessoas desconhecidas e acabou levando uma pancada na cabeça, que provocou um corte profundo.

Acionada por populares que presenciaram a agressão, a PM (Polícia Militar) se dirigiu até o local, levou o rapaz para o hospital para receber atendimento médico e em seguida o conduziu até a sede do Grupamento PM local para registrar a ocorrência sobre a agressão sofrida por ele. Quando o sistema Sigo (Serviço Integrado de Gestão Operacional) foi aberto para o registro de boletim de ocorrência, foi acusado um mandado de prisão em aberto no nome dele.

Conforme informações do site A Gazeta News, Marivaldo estava residindo há cinco meses na cidade. Diante do caso, ele, até então vítima, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, onde permanece preso na cadeia pública local, a disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias