ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Acusado de jogar granada em pelotão da PM é preso com droga em SP

Filipe Prado | 06/06/2014 15:10
Hamilton (camiseta vermelha) é procurado pelo polícia de MS por jogar uma granada em uma base da PM de Campo Grande (Foto: Impacto Online)
Hamilton (camiseta vermelha) é procurado pelo polícia de MS por jogar uma granada em uma base da PM de Campo Grande (Foto: Impacto Online)

Hamilton Rios Heleno, 19 anos, acusado de ter jogado uma granada no Pelotão da Polícia Militar no bairro Moreninhas, em novembro de 2012, em Campo Grande, e procurado pela PM de Mato Grosso do Sul, foi preso na noite de ontem (5) com 57 quilos de maconha em Andradina, (SP). Ele estava acompanhado de Marcos José Casemiro Farias, 23.

Conforme o site Impacto Online, a polícia encontrou a droga durante a operação Modal Terrestre, realizada em conjunto com a Força Tática e TOR (Tático Ostensivo Rodoviário). A maconha foi dividida em 22 tabletes e transportada em duas malas. Eles admitiram que receberiam R$ 1 mil para levar a droga até São Paulo.

Eles estavam em um ônibus que saiu de Campo Grande e estava indo para o município de Brás (SP). Hamilton e Marcos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para à cadeia pública de Andradina.

Granada -Por volta das 20h15, a granada foi jogada em frente ao prédio, que fica na rua Aracá, quase esquina com a rua Barreiras, em frente ao terminal de transbordo do bairro. No local, havia apenas um policial de plantão, já que o restante atendia ocorrência na região.

O policial ouviu um barulho parecido como se alguém tivesse jogado uma pedra em frente ao prédio, e de uma moto acelerando rapidamente. Ao ir à entrada do pelotão, constatou que era uma granada, e acionou os superiores, além de avisar aos Bombeiros, que mantém uma base ao lado do pelotão.

Na época do crime, uma testemunha contou à polícia que viu dois homens usando capacete preto e bermudas em uma motocicleta Biz vermelha subirem sobre a calçada do prédio, mas não soube confirmar se foram eles que arremessaram a granada. Eles teriam fugido pela própria rua Aracá, sentido Moreninha 4.

Nos siga no Google Notícias