ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Acusado de matar esposa queimada é preso em Dourados

Redação | 05/06/2009 22:32

Foi preso ontem em Dourados o jovem Weuler Moura da Silva, 21 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada pela juíza Dileta Terezinha Souza Tomaz Silva, que o acusou de provocar o incêndio que matou a esposa Regina dos Santos Franco, então com 24 anos, no dia 15 de junho de 2007.

O crime aconteceu na casa do casal, localizada na Rua Guaçú, na Vila Esperança. Na ocasião, a mulher sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, sendo transferida posteriormente à Santa Casa de Campo Grande, quando morreu após 9 dias.

Na época, familiares da vítima relataram que ela os informou que o marido teria incendiado a casa no intuito de matá-la. A polícia abriu inquérito para apurar a morte.

Weuler disse alegou que se tratava de um crime doméstico. A informação mais precisa é de que ele teria jogado uma bituca de cigarro no chão, o que causou uma explosão, devido a aproximação das faíscas a um galão de gasolina que estava no quarto do casal.

A polícia concluiu o inquérito apontando Weuler como autor do crime de homicídio. Ele está preso a disposição da justiça no 1º Distrito Policial da cidade.

Nos siga no Google Notícias