ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Acusado de roubar carro e estuprar vítima é preso tomando banho de rio

Aline dos Santos | 03/11/2012 10:12
Vidro quebrado do Voyage chamou atenção e denúncia anônima levou à prisão. (Foto: Rafael Brites)
Vidro quebrado do Voyage chamou atenção e denúncia anônima levou à prisão. (Foto: Rafael Brites)

Um homem acusado de roubar e violentar uma mulher de 27 anos em Campo Grande foi preso pela PM (Polícia Militar) tomando banho de rio ontem em Sidrolândia. Reginaldo Melo dos Santos,de 33 anos, rendeu a vítima no bairro Vilas Boas.

Sozinha no seu carro, um Voyage, ela voltava de um bar e estava em frente a residência da irmã. O ladrão anunciou o assalto e ameaçou matar a vítima. Em seguida, eles foram para a casa da mulher. Ele roubou R$ 700, uma corrente de ouro e um celular. Na sequencia, o bandido a levou para um terreno baldio, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran, onde cometeu o estupro.

Conforme o Região News, após denúncia anônima, Reginaldo foi preso na rodovia MS-162. Ele não resistiu à abordagem dos policiais e confessou o roubo do Voyage, mas negou o estupro. Ele disse que depois de roubar a vítima, comprou drogas, cerveja e estava “curtindo”.

O que chamou a atenção do denunciante foi o fato do carro estar com os vidros traseiros quebrados. Reginaldo estava  em companhia da namorada e de um amigo. A polícia acredita que eles não tenham participação no crime, mas possuem antecedentes criminais. A vítima foi a Sidrolândia e reconheceu Reginaldo.

Nos siga no Google Notícias