ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Acusado de roubo a Nelsinho é entregue à PM de Corumbá

Redação | 28/07/2009 22:59

Preso desde o dia 15 de julho na Bolívia, Marcos Ferreira de Carvalho, 31 anos, acusado de ter participado do assalto à casa do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), no dia 5 de maio deste ano, foi entregue hoje à PM (Polícia Militar) de Corumbá. Quando foi preso no território boliviano, Marcos tentava roubar um cambista.

Sua transferência à Campo Grande ainda deve ser programada. A PM conseguiu chegar até Carvalho depois da prisão de Silvio Cezar Gonçalves Dutra, conhecido como Negão, no último dia 17. Na ocasião, Silvio falou que foi contratado pelo empresário Moacir Santos Zanúncio, 49 anos. O empresário disse a ele que precisava de algumas pessoas para fazer um serviço na casa de um fiscal de renda.

Assalto - O prefeito, o motorista e outro funcionário foram rendidos por volta de 19h45. Eles tinham acabado de chegar à residência, que fica na esquina das ruas da Paz e Paraíba, quando foram rendidos.

O motorista e o outro funcionário foram os primeiros, porque estavam em frente à casa. O prefeito foi rendido em seguida, quando já estava no interior da residência.

Todos foram amarrados. O prefeito chegou a ser agredido. Os bandidos queriam dinheiro, mas não encontraram e roubaram jóias, fotos

Nos siga no Google Notícias