ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Adiada provas de sentença do concurso para magistratura

Redação | 10/07/2010 11:40

As provas discursivas II (sentença penal) e III (sentença cível) do concurso para o cargo de juiz substituto do Estado foram adiadas para o mês de agosto.

Elas seriam realizadas nos dias 24 e 25 de julho, e passam para os dias 21 e 22 de agosto. A prova discursiva I foi realizada no dia 27 de junho. Dos 338 aprovados para a segunda fase, apenas 14 não apareceram.

O concurso tem cinco etapas, todas em Campo Grande. A primeira foi a prova objetiva, seguida de provas escritas e de sentenças.

Está publicado no Diário da Justiça da próxima segunda-feira (12) o Edital nº 15/2010, que altera as datas das provas discursivas II (sentença penal) e III (sentença cível) do XXIX Concurso para o cargo de Juiz Substituto do Estado de Mato Grosso do Sul.

Na terceira etapa, de caráter eliminatório, haverá a sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A quarta etapa será composta pela entrevista e prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, e a quinta etapa constitui-se na avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O adiamento das provas será publicado no Diário de Justiça da próxima segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias