ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Adolescente aparece morta e namorado é suspeito

Redação | 25/04/2010 09:26

A adolescente Jéssika Lima Brandão, de 17 anos, foi encontrada morta em casa na madrugada de hoje, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande. A Polícia ainda não identificou a causa do crime, porque a garota não tinha marcas de agressão pelo corpo.

Jéssika era namorada de Adriano da Costa Silva, de 25 anos, que na semana passada foi preso depois de tentar escapar da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos . Ele estava em um Saveiro preto, investigado pela Polícia, com documento de Jéssika, que seriam usados para estelionato.

Durante a fuga, Adriano jogou para fora do carro uma bolsa com vários papéis, entre eles documentos falsos e verdadeiros em nome da adolescente, além de talões de cheques de diversos bancos e cartões de Jéssica.

Ele é o principal suspeito pela morte da garota, mas ainda não foi localizado. Quando foi preso, no dia 16 de abril, ele ainda tinha em seu poder dois holerites com o nome falso que já usou anteriormente: Adriano Dias Gonçalves.

Ele acabou confessando ter conseguido os documentos e foi autuado em flagrante por falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e corrupção de menores. No entanto, foi liberado para responder em liberdade.

Nos siga no Google Notícias