ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Adolescente confessa ter matado homem com 10 facadas

Redação | 16/10/2009 08:37

Um adolescente de 17 anos confessou ter matado um homem de 35 anos com 10 facadas, no ano passado, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande.

A informação é da 7ª Delegacia de Polícia Civil, que em diligências no sábado (10), abordou o adolescente em um fliperama, no Santa Mônica.

Já na delegacia, o garoto disse que matou Carlos Alberto Wundervald, conhecido como Alemão, na madrugada do dia 26 de outubro do ano passado por vingança.

Conforme a Polícia Civil, o garoto disse que uma semana antes do crime, "Alemão" o atropelou de bicicleta. Após ser atropelado, o garoto repreendeu Alemão, dizendo para que olhasse por onde anda. Em seguida, contou o adolescente, Alemão desceu da bicicleta e desferiu-lhe alguns tapas no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o garoto contou ainda que no dia do crime, ele tomava vinho com amigos na rua Calaveras, local do assassinato, quando Alemão se aproximou e o acusou de ter roubado a bicicleta dele.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente declarou que após a acusação, Alemão o ameaçou. Diante disso, o garoto pegou a faca de cortar carne que estava na cintura dele e saiu atrás de Alemão.

O adolescente alcançou Alemão na mesma quadra, o puxou pelo braço e de frente com ele, passou a desferir as facadas. Foram golpes no tórax, barriga, abdômen e cabeça. No laudo necroscópico constam 10 facadas.

O garoto foi liberado após ter sido ouvido em declarações. O caso agora fica sob responsabilidade da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude).

Nos siga no Google Notícias