ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Adolescente conta detalhes de crime e arma é encontrada

Redação | 08/10/2009 15:00

Preso logo após ter matado Alisson Campos Rodrigues, 15 anos, nesta quinta-feira, dentro de uma escola, em Dourados, Vanderlei Colman Sanches, 18 anos, contou em detalhes o assassinato. A arma usada por ele foi encontrada próximo ao local.

Em entrevista ao Dourados News, Vanderlei disse que saiu da casa dele já com a intenção de matar Alisson. Ele foi até a escola Armando Campos Belo, no Jardim Santa Brígida, e ao ver que o desafeto estava perto do bebedouro, pulou o muro.

Vanderlei declarou que chegou perto de Alisson e disparou cinco tiros. Segundo ele, os tiros foram à queima-roupa para que não acertasse mais ninguém. "Ela para acertar somente ele", disse o adolescente ao Dourados News.

Vanderlei disse ainda que depois de atirar duas vezes, derrubou a vítima. Então, segurou na cabeça do estudante e deu mais dois disparos. Após cometer o crime, ele fugiu pelos fundos da escola, através de um buraco na tela do cercado.

Sobre a arma do crime, que foi encontrada perto da escola, o adolescente disse que "pagou" por ela uma bicicleta velha, um aparelho de som e R$ 100. A arma seria para se proteger de um ladrão.

Vandelei negou que o motivo do crime tenha sido passional. Disse que Alisson já o teria ameaçado e que ambos brigaram ontem na porta da escola.

Nos siga no Google Notícias