ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Adolescente de 15 anos comandava boca de fumo na Nhá Nhá

Redação | 09/01/2009 12:24

A Polícia Civil fechou nesta sexta-feira uma boca de fumo localizada na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande, que era comandada por um adolescente de 15 anos.

Os policiais chegaram até o local após prender Paulo Neris de Azevedo, 33 anos, que havia furtado um revólver calibre 38 em uma residência e o vendido no ponto de comercialização drogas.

A Polícia foi acionada para atender um furto em uma residência localizada no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de Agosto. A vítima contou que tinha sido levada a arma e descreveu o suspeito.

Com as características do ladrão, os policiais conseguiram localiza-lo em um ponto de moto táxi. Paulo então confessou o crime e disse onde havia vendido a arma.

Os policiais seguiram então para o endereço indicado por Paulo e descobriram que a boca de fumo era de responsabilidade do adolescente.

No local foram apreendidas 54 papelotes de pasta base, R$ 724 em espécie, um carregador de pistola calibre 380 municiado e o revólver furtado. O adolescente, que foi apreendido, já tinha antecedente pelo crime de tráfico de drogas.

Próximo a boca de fumo os policiais prenderam Lucas de Carvalho. Contra ele havia mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Nos siga no Google Notícias