ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Adolescente de 16 anos mata tia à facada na Vila Popular

Redação | 24/06/2010 20:13

Um adolescente de 16 anos matou a tia Elizangela Silva Ayala da Rocha, 31, com uma facada nas costas, nesta tarde, por volta das 18h25, na casa em que ambos moravam, localizada na rua José Domingos Bissoli, na Vila Popular, em Campo Grande.

A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida pelo Corpo de Bombeiros e acabou morrendo no local. Em instantes o corpo dela será levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conforme informações de Gilson da Rocha, 36, marido da vítima, o sobrinho é filho de uma irmã dela. Ele estava morando com o casal e suas três filhas há cerca de um mês.

Por ser viciado em drogas, o adolescente foi rejeitado pelo pai e a avó dele, que moram no Indubrasil. "Ele foi acolhido por nós e é isso que acontece", disse revoltado o marido de Elizangela.

Ainda de acordo com Gilson, o sobrinho estaria se envolvendo com mulheres casadas, o que incomodava a tia, que diversas vezes pediu para ele parar com esses relacionamentos. Nesta quinta-feira, o garoto chegou à casa bêbado e drogado e começou a discutir com Elizangela. Quando ela disse que ligaria para a polícia, ele pegou uma faca e desferiu um golpe contra a tia, fugindo em seguida.

Nos siga no Google Notícias