ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Adolescente de 16 anos, morador no Vida Nova, aprendido com 1 kg de cocaína

Flávio Paes | 25/09/2015 23:11
Adolescente de 16 anos, morador no Vida Nova, aprendido com 1 kg de cocaína

Foi apreendido nesta sexta-feira em Ponta Porã, a 431 quilômetros de Campo Grande, o adolescente VFL, de 16 anos, que levava na bagagem 1 quilo de cocaína. Ele disse à polícia que pagou R$ 9 mil pela droga comprada no  Paraguai R$ l e pretendia  revender no bairro onde mora na Capital, o Vida Nova. A apreensão aconteceu por volta da 15 horas durante o bloqueio policial na BR-463, quando os policiais pararam um ônibus que faz o itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

Já os patrulheiros da PMR (Polícia Militar Rodoviária),  operacional de Amandina (distrito de Ivinhema),apreenderam  uma camionete,  S 10, com placa de Campo Grande, carregada com 900 quilos de maconha. Segundo o site Novanoticias, veículo seguia pela MS-276, sentido Ivinhema – Nova Andradina e ao ser solicitado que parasse o condutor não acatou, fugindo a em direção a Nova Andradina.

Foi feito então um acompanhamento tático e a aproximadamente três quilômetros da base, o motorista abandonou o veículo e fugiu  no meio da vegetação, não sendo possível prendê-lo. A carga de droga estava sendo transportada nos bancos e na carroceria da caminhonete, que tem registro de ocorrência de furto em Rio Verde, interior de Goiás. .

Nos siga no Google Notícias